terça-feira, 30 de março de 2010

Volteiiiiiiiiiiii!!!

OBRIGADA PELA ESPERA, VOLTEI...


6 comentários:

Estefani disse...

Sentirei saudades!!!

Beijos!

Estefani

casos e acasos da vida disse...

Olá Querida Renata,
Espero que voltes, vai ficar um vazio!...
Boa Páscoa para ti e toda a tua família,
Beijinhos,
Marisa

manuela baptista disse...

Renata

quem censura o seu semelhante

apenas demonstra falta de carácter e de generosidade!

Respeitar e ser respeitado, aceitar e ser aceite, faz parte dos direitos básicos de qualquer ser humano.

Lamento a ausência, porque a amizade, embora permaneça, também vive de trocas e de sinais de esperança!

Um grande abraço, desejando que sejam apenas férias e uma boa Páscoa

Manuela

Regina Rozenbaum disse...

Minina, amada! Quê isso???
Passei rapidim só prá dizer que deixei um mimo procê lá no blog, e me deparo com uma notícia dessas???? Depois eu volto com calma.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Anônimo disse...

Espero que volte logo, tenho sonhado com o teu amor e estou desesperado para te ler ou te ter.
Do teu amado.

Por toda minha Vida disse...

Querido Fábio, (anônimo)

Não preciso voltar por que já estamos casados há 20 anos rsrsrs, quanto a ler o que escrevo você meu querido sempre o faz e suas criticas são MARAVILHOSAS, contudo vc é suspeito.

Beijos meu amado anônimo Marido (Fábio)

Renata