quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tic tac



A dança das horas, em cada lugar existe um fuso-horário, e cada pessoa no mundo seu relógio biológico, os animais, os pássaros, as aves, tudo que habita nosso planeta tem sua hora, seu momento. E por mais óbvio que pareça nem nos preocupamos com isto, afinal o tempo voa, as horas passam correndo.
Na linha do tempo, nos ponteiros do relógio, na posição do sol, no mapa das estrelas, no batimento do coração. Cada minuto, segundo, hora, não separa mais ninguém no mundo interligado. Internauta navegador, mágica que o faz acordar às seis da manhã e ver o Japão às dezoito horas e alguns segundos. Dar bom dia sendo já talvez boa tarde, boa noite, ou ainda, embalado pelo sono não encontrar ninguém, pois é hora de dormir. Seguindo seu curso vai o tempo, a vida, as pessoas que correm ou ainda as que caminham devagar...
Na dança das horas escolha seu ritmo, dance uma valsa, uma salsa, um funk, um tango, um samba, um frevo, ou então se balance com o passar das horas em uma rede olhando o dia findar para que outro dia venha começar, na dança da sua hora.

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá
A hora não faz hora, ela passa sem sentirmos, e a cada um de nós compete aproveitá-la de melhor maneira possível.
Beijos

manuela baptista disse...

Vim aqui dar o meu pé de dança!

"quem sabe faz a hora não espera acontecer"

um grande abraço Alegria!

Manuela