segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Qual será seu nome?


Haveria algum segredo na alegria daquela mulher de compridos cabelos que a cada momento tinha uma cor diferente?

Existiria diante de seus olhos um mundo que só ela podia ver, cheio de alegrias e amores possíveis, beijos eram pássaros que voavam a posar em rostos cheio de sorrisos.

Poderia ser tudo ilusão se aquela mulher não acreditasse nos seus sonhos, não tentasse ao menos realizar parcialmente, contudo conseguia realizar quase todos. Seus desejos eram simples essa talvez fosse a maior diferença, nada era complicado ou tinha traços de egoísmo, a simplicidade a tornava ainda mais bela e por onde passava deixava um suave perfume, rastros não tinha sua passagem era registrada apenas por quem via a vida com os olhos da fé, ou ainda, se apaixonado estivesse. Nome poderia ser qualquer um, chamar era fácil, contudo, fazê-la permanecer era uma interrogação, até ficava, por horas, dias, meses, anos e para tanto só queria ser respeitada, sentida e participativa, carinhos teriam que ser diários, para poder ouvir sua mansa e doce voz só precisa ser honesto e saber que às vezes é melhor ouvir do que falar. Desejos era um sentimento inevitável, prazer ela daria e sentiria se também recebesse, seria inesquecível a noites de luxuria que esta mulher lhe proporcionaria inesquecíveis. Mas como pássaro poderia se assustar com uma palavra rude e neste momento alçaria vôo para uma árvore frondosa, com muitas flores e frutos. Seu nome é fácil de descobrir basta ouvir seu coração e não a razão...

4 comentários:

Isabel Preto disse...

Obrigada, Renata! Tenho andado ausente, porque minha vida está "de pernas para o ar", mas não me esqueci de ti.
Mil beijos e obrigada pelo carinho constante.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Renata
Temos que acreditar em nosso sonhos e lutar por eles, ultrapassar barreiras e não ter medo de ser feliz.
Beijos

Graça Pereira disse...

Interessante esta história de uma mulher que só queria ser amada, tanto quanto amava...
Não é a história de todas as mulheres??
Beijos, minha querida!
Graça

Por toda minha Vida disse...

Na verdade esta mulher é o próprio amor, chamado com respeito fica, com descaso o amor acaba, e por tantos outros motivos, esta história me foi contada e resolvi retratar o sentimento e não a pessoa que o buscava. Seria grosseiro citar nomes.

Muito Obrigada por lerem meu blog.