terça-feira, 21 de setembro de 2010

Let's fall in love.


 Para Fábio Maia


Let’s fall in Love, dançando, girando hollywoodiano, de maneira brasileira, morenice, faceira, no inicio da primavera, que o vento desafia, o mar se inquieta, os pássaros provocam folia a alimentar suas crias, vamos nos apaixonar, pelo amor de sempre, pela vida de agora...
The look of love, Para o próximo, para mãos que tremem de emoção, para os olhos tristes do cão, para o jasmim que não chegou verde na primavera, para o amor de todo os dias...
I've got under my skin, uma emoção, um calor e por vezes um frio,
O pousar de uma borboleta azul, da seda, da água...
I’ve got under my skin tua mão e um carinho.
Tenho emoções...

9 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Renatinha, amada!
Cheia de fitas coloridas e emoção...
Hoje vim para pedir-lhe uma doação...pode me/nos ajudar? Tá lá no Divã e desde já o meu OBRIAGADA!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

manuela baptista disse...

então sejam felizes!!

e o resto é nada mais...

beijinhos, Rê!

manuela

Graça Pereira disse...

Renatinha
Tanto encanto e amor...Terá alguma influência a chegada da Primavera?Bebi agora o meu sumo com uma fatia de bolo de maçã...Guardei para ti!
Uma noite tranquila.
Beijo
Graça

Anônimo disse...

Obrigado meu amor, você é um encanto de mulher e o meu porto seguro. Suas lembranças me deixa cada dia mais apaixonado.
Do teu amado;
Fábio Maia(anônimo).

Wanderley Elian Lima disse...

Obrigado. Uma linda quinta feira para você.
Bjux

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

sempre achei que o corpo não foi feito para dançar, mas gostei

Unknown disse...

O poema, a meu ver, sugere uma dança... suave, ao sabor do vento e das emoções. Simplesmente amei.Bjkasss. Regina.

Unknown disse...

O poema, a meu ver, sugere uma dança... suave, ao sabor do vento e das emoções. Simplesmente amei.Bjkasss. Regina.

Margarida Fernandes disse...

Bonito texto.

A chegada da primavera inspira.

Boa dança.
Que bom é dançar com quem se ama!!!!

Beijos e bom fim-de-semana