quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meus Presentes.


Esclarecendo, Vinicius é filho de uma amiga, vi este rapaz crescer assim como sua irmã, todos vieram até mim por intermédio de meu filho que tem amigos desde o maternal do colégio 16 anos vendo estes meninos e meninas crescendo. O que posso querer mais da vida?
Família, alegria, amigos e filhos, sobrinhos alguns postiços, mas como se verdadeiro fossem, nestes vinte anos de casamento tive e tenho momentos especiais. Minha casa é a da “tia”, chegam aqui e escuto cada bobagem (feliz de mim por ter bobagens para ouvir), alguns estão na faculdade, outros como meu filho fará vestibular ano que vem às vezes me pego  vendo como chegaram a minha casa meninos danados, hoje são adolescentes, falavam de brinquedos e hoje falam de namoradas e futebol. Agradeço, pois vivi cada momento da minha vida rodeada de vidas todas especiais.
E aí tia Renata?

Um comentário:

manuela baptista disse...

pois então

parabéns Vinicius!

filho adoptivo de um grande coração!

um abraço

Manuela