sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Muito Obrigada!


Agradeço a todos por deixar sua opinião e a troca de informação, escrever é dom como toda arte que envolve emoção, opinar, descrever, relatar é automático para quem tem este talento, criticar e algumas vezes chegar a lugares distantes e vencer as barreiras da língua. Uma boa história viaja o mundo e nesta blogosfera se pode ter uma noção se sua proposta foi bem aceita e bem realizada.
Muito obrigada por todas as visitas e opiniões.
Renata Farias.

12 comentários:

manuela baptista disse...

Renata

qualquer escritor, precisa de leitores

não é condição essencial que um blogue tenha comentários abertos, porque quem lê, lê sempre

mas que as palavras dos outros sabem bem, lá isso sabem!

um beijo

manuela

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Renata
Comentar nos blogs é sempre um prazer. Respeito seus motivos, mas vou sentir falta.
Beijos

Regina Rozenbaum disse...

Ué minina... Por causidiquê??? Num entendi o fechamento com o "justificamento"... De qq maneira tô aqui!
Beijuuss n.c.

. intemporal . disse...

.

.

. r.e.n.a.t.a. .

.

. eu . nós . é que Lhe agradecemos .

.

. sempre .

.

. um beijo meu .

.

.

Zilda Santiago disse...

Não entendi,mas...cada qual no seu cada qual.Vim do Misturação pra conhecer seu blo e seguir pois gosto de encontrar os conterrâneos!!Saúde e paz pra você.

Graça Pereira disse...

Renatinha
Não sei o motivo e respeito...mas tenho pena. Sou da opinião da Manela.
A minha Amizade essa, não acabará nunca, podes crer!
Foste e és um Alegria a passar pela minha "Palhota".
Beijo
Graça

Graça Pereira disse...

Renatinha
É a tua decisão e respeito, mas, tenho pena .Estou de acordo com as palavras da Manela.
Beijo e até sempre!
Graça

Graça Pereira disse...

Renatinha
É bom repensar sempre...
Estás a fazer troça da minha "palhota"? Há chá e café porque agora está frio mas...para as visitas há refrescos de toda a variedde e geladinhos!!!
Beijos
Maria da Graça Pinto Pereira Machado

Cristina Fernandes disse...

Agradeço as tuas palavras no meu recanto, e é sempre um prazer revisitar-te Renata.
Beijinho,
Chris

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Eu resta-me deixar um beijinho, não conheço os motivos, não posso comentar sim ou não de fechar os comentários.
Vou continuar a passar.

beijinho
Sonhadora

Veronica Fukuda disse...

Renata,
não deixo o externo te atingir.
força sempre!
abs

Veronica Fukuda disse...

Renata,
não deixo o externo te atingir.
força sempre!
abs